+ O comportamento profissional para o crescimento empresarial Por admin 26 janeiro 2010 as 9:35

Você já parou para refletir como está o rumo do seu próprio crescimento e desenvolvimento: da carreira, do sucesso empresarial, do sucesso como líder empresarial ou de um departamento específico?

Consideramos importante refletir cinco minutos sequer sobre alguns pontos que nos levam ao tão esperado crescimento com a intenção de avaliar nossas reais possibilidades de concretização do sucesso!

Políticas têm sido criadas para que as empresas, cidades e pessoas possam enfrentar o processo de crescimento… a ação passa a ser de responsabilidade das pessoas e para isto é necessário o comportamento adequado.

De nada adianta uma pessoa esperar que haja a mudança; a mudança é a pessoa quem faz…o incentivo pode vir de fora, mas a motivação é individual!

A competência para enfrentar as barreiras e oportunidades do cotidiano é de cada pessoa…todo profissional precisa ir aperfeiçoando a suas competências técnicas, comportamentais e emocionais na busca pelo desenvolvimento e crescimento.

A maturidade vem da experiência, dos resultados: positivos e negativos, e fazem a diferença quando são as AÇÕES diárias…mas a cultura organizacional, é resultante da ação das pessoas contidas e promovidas pelas lideranças.

Enfim, neste processo de concretização do crescimento todo profissional precisa estar atento ao seu próprio comportamento, da maneira como está conduzindo seu pensamento e gerando ações em prol da acomodação ou do enfrentamento do processo de mudança. Reforçamos que a mudança é algo inevitável e sempre estará presente na vida pessoal e de trabalho de todos!

Comentários esta trancado.