+ Por que participar do Evento do Wakay? Por admin 26 junho 2009 as 14:55

Entre os muitos desafios do nosso dia-a-dia, lidar com os nossos  conflitos internos muitas vezes deixa de ser prioridade na nossa vida  e passamos a viver insatisfeitos sem nem mesmo saber o porquê dessa  insatisfação.

Deixar de lado nossos problemas para viver a frenética jornada de  trabalho e estudo é muitas vezes mais fácil que afrontar nossos medos  e os caminhos desconhecidos do nosso eu interior. Mas essa é uma  tarefa necessária que nos facilitará seguir em frente nessa caminhada.

Conhecer os segredos da alma nem sempre é fácil, para nós que vivemos trancados nesse mundo mecânico. Muitas vezes necessitamos aprender  ou reaprender a olhar para nosso interior, entender nossos limites e  nossas fraquezas.

Estar em contato com Wakay é um momento único para se reconectar com a  natureza e a uma fonte maravilhosa de conhecimentos. Um ser iluminado  e simples, que te faz refletir e buscar dentro de você mesmo as  ferramentas para redirecionar as energias de uma existência completa e  feliz, ou pelo menos começar a mudar conceitos e vícios que  condicionam nossa vida diariamente.

Basta pouco: ouvir, admirar a sabedoria deste representante de um povo  que vive na simplicidade com um espírito voltado para o bem comum.

Absorver esses ensinamentos é acreditar que todos somos capazes de  viver melhor após o despertar do guerreiro que vive em nossa essência.

Comentários esta trancado.